[Congresso dos Vencedores] Errar é humano? Não, errar custa caro

Escrito por Franciele Giacometti. Postado em Cenáculo em Foco, Conexão em Foco, Destaques

Tags: , , ,

Publicado em 16 de setembro de 2013 e Sem comentário

O Congresso dos Vencedores desta segunda-feira (16/09/2013), ministrada pelo Pastor Nilson Savioli, teve inicio com uma oração, pedindo a Deus solução pros problemas financeiros enfrentados pelo povo, e para que todos os congressistas que creem tivessem sua vida abençoada.

Congresso03Após a oração inicial todos tiveram a oportunidade de passar pelo Santuário do Socorro Financeiro, pedindo e clamando a Deus, para que Ele intercedesse de tal modo que o milagre financeiro viesse acontecer. Dando continuidade a reunião, o pastor falou que Deus não dá nada de graça para alguém, Ele mostra e é a pessoa que tem que lutar para conseguir.

“Pode ninguém dar nada para você, mas se o seu espírito for forte você faz a diferença.” (Pastor Nilson Savioli)

Quando Deus mostrou a escada para Jacó foi para mostrar que enquanto uns sobem outros descem. Só sobe ao topo quem obedece a Deus. A escolha é particular, cada pessoa faz a sua, Deus só é tocado através da fé, da obediência e não de choro.

Tem pessoas que vivem de meras palavras. Prometem coisas para Deus dentro da igreja, mas lá fora voltam atrás do que prometeram. E isso pode levar à pobreza.

“Meras palavras levam a pessoa à penúria.” (Pastor Nilson Savioli)

Errar é humano? Não, errar custa caro.

Muitas vezes a pessoa é vencida por seus adversários devido aos erros que comete. Existem algumas medidas para ter uma boa vida financeira e minimizar o risco de errar:

1º Responsabilidade: deve ter responsabilidade com a vida financeira, ela não pode ser uma bagunça, ela deve ser bem tratada.
2º Concentração: quem não se concentra não consegue fazer o que pretendia, e ainda coloca pouca fé. O distraído não chega a nenhum lugar.
3º Aprimoramento: a pessoa deve se aprimorar cada dia mais, as coisas evoluem, em pleno século XXI é preciso andar de acordo.
4º Comprometimento: a pessoa tem que viver o que trabalha, ser comprometido com o que faz, pois se não nunca crescerá.

Não fuja dos problemas, e sim enfrente-os. A pessoa deve confiar no potencial que ela possui, pois no mundo dos negócios não existe compaixão, sentimento ou choro. É cada um por si, não se pode confiar em ninguém. A vida financeira não pode ficar jogada, deve ser organizada e bem cuidada.

Existe duas lições que deve-se aprender para não perder para os adversários.

“Lição 1: Cuidado com os seus erros, eles são a razão principal de suas derrotas.
Lição 2: Se quiser vencer, identifique os erros e fraquezas de seus adversários e tire vantagem disso. Mas lembre-se: jogar sujo é prova de que você não aprendeu a primeira lição.” – Palestra do Congresso

Por Franciele Giacometti
Revisado por Taionara Carvalho

Sobre Franciele Giacometti

Integrante da FJU, colabora no projeto VPR em Caxias do Sul. Por que ser comum se pode ser diferente? #Conectada

Leia outros artigos de Franciele Giacometti

Sem comentário

Não há comentários sobre [Congresso dos Vencedores] Errar é humano? Não, errar custa caro. Talvez você gostaria de adicionar um comentário?

Deixe um comentário

Popups Powered By : XYZScripts.com